Circuito SESC de Corridas 2023 – Rio de Janeiro

SESC Rio de Janeiro

Etapa Única - 8/10/2023

Niterói

O Circuito Sesc de Corridas, ETAPA NITERÓI, será realizado no dia 8 de outubro de 2023, na cidade de Niterói. A prova terá a largada no Estacionamento Estapar, em Charitas (Av. Pref. Silvio Picanço s/nº) e chegada no mesmo local, com qualquer condição climática.

A corrida será disputada na distância de 7 Km, sendo caracterizada como de alta intensidade, e a caminhada na distância de 5 km, com percurso determinado pelo Sesc.

Corrida

O percurso da prova de CORRIDA será, Pref. Silvio Picanço seguindo para Av. Quintino Bocaiúva, continuando para Estrada Leopoldo Fróes, com retorno próximo ao nº322, retornando pelo mesmo percurso de largada e encerramento em frente à estação das Barcas Charitas, na área do estacionamento, atingindo o pórtico de chegada.

A corrida será disputada na distância de 7 Km, sendo caracterizada como de alta intensidade, com percurso determinado pelo Sesc.

A largada da corrida, para todas as categorias, será às 8h. A prova terá duração máxima de 180 minutos. A supervisão técnica será da Comissão Organizadora do Sesc.

O horário da largada da corrida poderá sofrer alterações em razão de eventuais problemas de ordem externa, tais como, tráfego intenso, falhas de comunicação ou suspensão no fornecimento de energia.

 

Caminhada

O percurso da prova de CAMINHADA faz a mesma largada da corrida e percurso até o Skatepark em São Francisco, com retorno e encerramento no mesmo ponto de largada, atingindo novamente o pórtico de chegada.

A caminhada será disputada na distância de 5 km , com percurso determinado pelo Sesc.

A largada da caminhada, para todas as categorias, será em seguida a corrida.

Kit

Camiseta Sacochila Número Imagens ilustrativas

Inscreva-se

Inscrições encerradas!

Copyright © 2023 Circuito Sesc de Corridas